Seja um Amigo Solidário

Campanha mostra como vive criança com Síndrome de Down

Diferenças e limitações não são fáceis de ser encaradas, mas elas podem e devem ser enfrentadas. Mais uma vez, uma bela produção nos mostra como o ser humano pode ser forte e superar tudo, e mais do que isso, como uma simples mudança de atitude e pensamento pode fazer a diferença.

No dia 21 de março, comemora-se o Dia Internacional da Síndrome de Down. A Saatchi & Saatchi Itália em parceria com a CoorDown, associação italiana das pessoas com Síndrome de Down, preparou uma merecida homenagem para celebrar a data e promover a diversidade e integração social, principalmente nas escolas e trabalho.

O filme começa com o e-mail de uma futura mãe para o CoorDown. Na mensagem, a moça relata ter descoberto que seu bebê possui o distúrbio genético e está preocupada com o futuro do filho que irá nascer. Em resposta às suas inquietações, um grupo de 15 pessoas com a síndrome explica como será o futuro da criança.

“Ela poderá correr, escrever, ir à escola, amar... Tudo o que faz uma pessoa normal. Se isso será difícil? Sim, às vezes, muito. E não é assim para todas as mães? Mas o mais importante é que esta criança poderá ser feliz”, diz a mensagem.

Este é o terceiro anúncio que a Saatchi & Saatchi faz para a associação italiana. Nos dois últimos, a agência ganhou 11 Leões em Cannes.

Confira o filme:

Obs. Ative a função de legenda.
Fonte: Adnews - Movido pela notícia

 

Lista de Vídeos

  • Conseps Facens Sorocaba
    Conseps Facens Sorocaba
12Próximo